Numa nova fase da sua presença em Portugal, a Eni esteve presente na Expomecânica, para dar a conhecer todos os novos detalhes não só nos lubrificantes, mas também noutras áreas onde a empresa vai investir em Portugal. José Luis Vera de Marco, responsável de Marketing Operativo da Eni explica tudo.
Qual o balanço que faz da presença da vossa empresa na edição 2023 da Expomecânica?
O nosso balanço é muito positivo, uma vez que tivemos a presença de muitos profissionais que nos visitaram no Stand e que nos permitiu ter uma grande visibilidade perante o nosso público-alvo (distribuidores, oficinas, etc.), dando a conhecer todas as ferramentas que a Eni lhes oferece para que consigam obter a máxima rentabilidade nos seus negócios e aproveitar as novas oportunidades disponíveis com a Eni.
Qual foi o principal destaque / novidade de produto ou serviço que apresentaram neste evento?
Um dos objetivos que tínhamos com a nossa participação nesta feira era comunicar ao mercado português que a Eni, a partir de 1 de Abril, irá operar diretamente no mercado português através de uma nova filial, não só na área dos Lubrificantes, mas também para desenvolver novas atividades em Combustíveis, Rede de Postos de Serviço e Energias Renováveis.
A próxima Expomecânica será em novembro de 2024. Ponderam a participação na próxima edição da Expomecânica?
Sim, neste momento estamos a pensar em participar na próxima edição da Expomecânica, tendo em conta os bons resultados obtidos na edição deste ano.