A Eni foi galardoada pela Petroleum Economist como a melhor empresa de exploração, com base na sua performance, inovação e excelência pelo segundo ano consecutivo.
A Eni recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de melhor empresa de exploração atribuído pela Petroleum Economist pela sua abordagem inovadora às atividades de exploração e à sua forte capacidade de gerar valor.
Este prémio, atribuído desde 2006, pretende identificar e reconhecer os exemplos de inovação e excelência representados por pessoas, empresas e projetos que destacam o melhor do setor da energia.
Este reconhecimento como melhor companhia para exploração de hidrocarbonetos sublinha a boa estratégia da Eni, com base numa carteira diversificada permite à empresa gerar mais valor, mesmo num momento que é extremamente desafiador para o setor de petróleo .
O prémio reconhece ainda o compromisso da Eni com o crescimento sustentável graças ao foco na pesquisa, inovação e eficiência. “Estamos muito contentes com este prémio”, referiu Claudio Descalzi, CEO da Eni.
Mais informações em www.sintetica.enilubes.com