Ver todas

Back

ENOVO TMS em destaque no Salão Nacional do Transporte

2 Julho, 2025

A empresa de Viseu volta a marca presença no Salão Nacional do Transporte, já a partir de dia 4 de julho na Batalha. O seu software de gestão de transportes ENOVO TMS está em destaque como nos conta Paulo Costa.

Quais aos objetivos da presença da vossa empresa no SNT 2025?
O Salão Nacional do Transporte é uma oportunidade privilegiada para estabelecermos um contacto direto com profissionais e empresas do setor e alicerçar a nossa marca. Procuramos acima de tudo dar a conhecer as novidades da marca, demonstrar as nossas vantagens a quem ainda não nos conhece, e reforçar laços com os nossos clientes e parceiros que habitualmente nos visitam.

Que novidades ou destaques terão no SNT 2025?
O nosso principal foco de negócio é o software de gestão de transportes ENOVO TMS. Sendo um software de gestão e faturação completo, está em constante evolução e mudança.
Este ano iremos apresentar especial foco nas novas analíticas de sistema, no novo módulo de planeamento de viagem e no importador de CMR automático.
Existem muitas outras novidades no âmbito da faturação automática, gestão de frota, logística e armazenagem, telemática, recursos humanos, entre outros recursos do dia a dia.

Que outros produtos ou serviços terão em exposição?
Teremos em exposição os softwares ENOVO TMS, para gestão de transportes e logística, bem como o ENOVO WMS, software destinado à gestão e controlo de armazenagem.

No vosso entender qual a importância de marcar presença num evento desta dimensão?
Participar num evento da dimensão do Salão Nacional do Transporte é fundamental para reforçarmos a nossa presença no setor e mantermos um contacto direto com parceiros e potenciais clientes.
Permite-nos apresentar as nossas soluções tecnológicas a quem realmente enfrenta os desafios do dia a dia no terreno, compreender as necessidades específicas do mercado e posicionar-nos como parceiros estratégicos na transformação digital do setor.
Além disso, é uma excelente oportunidade para fortalecer a nossa marca, criar novas parcerias e acompanhar de perto as tendências e evoluções que moldam o futuro dos transportes e da logística.

PALAVRAS-CHAVE