Ver todas

Back

Equiassiste apresenta linha de inspeção de travões e suspensões para veículos ligeiros da Ryme

29 Março, 2017
1151 Visualizações

A Equiassiste vai à Expomecânica mostrar uma série de novidades que tem nas suas diferentes representadas ao nível dos equipamentos. Vitor Fontes, administrador da empresa, falamos da presença da Equiassiste na Expomecânica 2017, que começa dia 7 de abril.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Expomecânica 2017?
Tem para nós uma importância tradicional e institucional que é representativa da presença da Equiassiste, Lda., no mercado e até, coincidentemente, da comemoração dos seus 20 anos de existência.

Tem também importância do ponto de vista da visibilidade e representatividade das nossas representadas junto dos nossos clientes tradicionais e de outros visitantes e instituições em geral.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Em termos absolutos a novidade é uma linha de inspeção de travões e suspensões para veículos ligeiros mas, que permite também o teste de veículos com rodado duplo, para isso, a nossa representada Ryme desenvolveu um teste de travões de rolos, de via larga, que permite o teste a esses veículos. O equipamento é também dotado de caraterísticas técnicas especiais para esse efeito.

Este novo conceito de equipamento tem sido uma opção de aquisição por parte de determinados Centros de Inspeção Oficial que o utilizam de modo a potenciar e agilizar novos métodos de Inspeção. A Equiassiste interveio fortemente na remodelação e montagem dos novos Centros de Inspeção e tentará, junto do mercado das Oficinas Independentes e Concessionários Automóvel transmitir as mais valias deste tipo de equipamento.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Vamos expor a nossa linha de equipamentos para serviços em Pneus da nossa representada Hofmann, nomeadamente a máquina de alinhar direções 3D.

Exporemos também uma equilibradora de rodas automática e uma desmontadora de rodas – ambas de nova geração.

Exporemos também os equipamentos de soldadura da marca GYS, concretamente, aqueles que se direcionam para o sector Automóvel – porque é esse o carácter da ExpoMecânica.

Da nossa representada Capelec apresentaremos os tradicionais equipamentos de análise de gases de escape, com um novo visual, e o novo regloscópio para teste e diagnóstico de luzes Auto.

No Autodiagnóstico apresentaremos a nossa representada AUTEL com os seus modelos mais representativos, dentro desta gama de equipamentos de diagnóstico apresentaremos o, bem sucedido, programador de válvulas TPMS para pneumáticos automóvel assim como as próprias válvulas TPMS, também de marca AUTEL.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
30 Metros quadrados.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
O que temos previsto é dinamizar no nosso próprio Stand esse tipo de iniciativas, isto porque, consideramos que é no Stand, em conjugação com os equipamentos expostos e com os nossos recursos humanos que existe a relação intrínseca que respeita o espírito da feira e que o visitante, verdadeiramente, procura.

A Equiassiste ponderou esta questão em devido tempo e, por inquérito realizado e amostragem, chegamos à conclusão que ¾ das respostas dos nossos clientes era:

“Vamos visitar a Feira para verificar equipamentos – suas caraterísticas e potencialidades – e não tanto para outros objetivos, nomeadamente, reuniões e convenções”.

A Equiassiste segue, pragmaticamente, esta tendência.

 

PALAVRAS-CHAVE