Ver todas

Back

Escape Forte cria linha de apoio gratuita para filtros de partículas

13 Novembro, 2015
552 Visualizações

O acesso à linha telefónica da Escape Forte é gratuito para as oficinas. O objetivo é ajudar a resolver os problemas que surgem num dos componentes mais em voga na reparação e manutenção automóvel.

A Escape Forte, empresa sediada na Maia e em Vila do Conde, decidiu criar uma linha de apoio especializada em FAP/DPF (filtros de partículas), de acesso gratuito, disponibilizada a todas as oficinas que necessitem de ajuda ou feedback nesta tão importante área do setor da reparação automóvel.

Contando já com um “currículo” extenso, a Escape Forte já reparou e reconstruiu mais de 4500 filtros de partículas, um número que não pára de crescer. O serviço prestado pela empresa tem uma garantia de 2 anos.

“A iniciativa surge da necessidade que o mercado tem de existirem oficinas e técnicos com conhecimento especializado na área. Uma vez que, apesar de hoje haver muita informação sobre FAP/DPF, a nível nacional ainda se trabalha muito às escuras e à base da ilegalidade que é a remoção destes dispositivos”, explica Rui Lopes, administrador da empresa.

Quanto mais informadas estiverem as oficinas, melhor irá ser a qualidade do serviço, o que por sua vez irá levar a uma maior procura de serviço pelo cliente final.

A Escape Forte disponibiliza a cada oficina uma identificação para aceder a este serviço, para tal basta contactar a empresa, através do site www.escapeforte.com ou diretamente através da linha – 932 222 200.

PALAVRAS-CHAVE