Ver todas

Back

Escape Forte promove reparação de módulos e depósitos de AdBlue

22 Outubro, 2021
303 Visualizações

A Escape Forte esteve presente no Expomecânica onde promoveu um serviço diferenciador, a reparação de módulos e depósitos de AdBlue. Rui Lopes, administrador da empresa, diz que o balanço desta participação foi muito positivo.

Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
O balanço é francamente positivo, um número bastante aceitável de visitantes, acima de tudo, profissionais interessados, em busca de novos parceiros e novos negócios.

Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Como foi anunciado, a nossa presença neste evento, foi para reforçar a nossa posição junto dos nossos clientes e contacto com novos e potenciais clientes. Aproveitamos o evento para dinamizar e comunicar um novo serviço, reparação de módulos e depósitos de AdBlue e a abertura de novas instalações em Lisboa.

Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Este tipo de evento é importante para a dinâmica da nossa atividade, o mesmo deve repetir-se e a Escape Forte já garantiu a sua presença no próximo evento. Pessoalmente, demos os parabéns à Kikai, nas pessoas do José Manuel Costa e Sónia Rodrigues, mas nunca é demais tornar público este reconhecimento.

PALAVRAS-CHAVE