Ver todas

Back

“Estamos muito animados para ver o que acontece na feira”, Cristofer García, Oryx Parts

27 Setembro, 2021
845 Visualizações

A Oryx Parts volta a marcar presença no salão Expomecânica, no qual vai apresentar as mais recentes novidades da sua gama de peças para motor. Cristofer García, da Oryx Parts, diz que o objetivo da empresa é encontrar novos clientes.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Participamos na Expomecânica desde 2016 porque consideramos este certame uma grande oportunidade de conhecer novos potenciais clientes. Além disso, é um evento onde podemos ter contato pessoal e direto com aqueles que já são nossos clientes, deixando de lado o telefone e o computador.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Sim, se existe algo que caracteriza a Oryx Parts, é a nossa capacidade de nos adaptarmos a novos desenvolvimentos, oferecendo o melhor material a um preço muito competitivo. Este ano não será uma exceção e vamos mostrar o que temos incorporado nos últimos dois anos na nossa gama de produtos e que não tivemos oprotunidade de apresentar em nenhuma feira devido à pandemia.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Mostraremos novidades em peças de reposição para veículos pesados, mas também preparamos novidades para o setor dos veúculos ligeiros. O mundo avança e nós também.

Quais as expetativas sobre a vossa pparticipação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Estamos muito animados para ver o que acontece na feira. Sabemos que será diferente de todos os salões vividos antes devido às restrições atuais. Porém, também conhecemos os expositores que participam na feira e, por isso, estamos entusiasmados que o volume de presença seja ao nível de uma feira tão importante como a Expomecânica. Porém, respeitando sempre as medidas de segurança.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand ocupará 12 metros quadrados e nele poderá ver as novidades que traremos em relação à peça de reposição, tanto no setor do veículo pesado quanto no de ligeiro.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
As nossas demonstrações se concentrarão na qualidade do material que fornecemos. Por exemplo, vamos mostrar a capacidade de flexão das nossas juntas da cabeça sem sofrer nenhum dano ou o acabamento que todos os nossos produtos possuem, denotando a qualidade que nos caracteriza.

PALAVRAS-CHAVE