Ver todas

Back

ETAP promove integração de alunos em universidade inglesa

24 Setembro, 2018
1131 Visualizações
Este ano, a ETAP – Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal – ajudou a colocar seis dos seus alunos recém-diplomados a estudar em universidades inglesas.
André Luís terminou o Curso Profissional de Mecatrónica e ingressou na Universidade de Coventry em Engenharia Aeroespacial. O aluno irá estudar para desenhar, controlar e fabricar aeronaves, mísseis e equipamentos tecnológicos. Três outros alunos ingressaram no curso de Engenharia de Automobilismo e dois em Engenharia Mecânica, na mesma universidade.
A ETAP, em colaboração com a Ok Estudante e a Universidade de Coventry, disponibiliza aos seus alunos a possibilidade de prosseguirem estudos no estrangeiro, fazendo uma licenciatura no Reino Unido, com as propinas 100% financiadas pelo governo britânico e oferecendo diferentes perspetivas de futuro.
Para ajudar cada estudante na escolha do melhor curso, a Ok Estudante, em parceria com a ETAP, recolhe informação acerca do perfil académico de cada aluno, suas aptidões, preferências e perspetivas. O processo passa por procurar o curso de sonho do estudante entre milhares de licenciaturas disponíveis no Reino Unido, consoante o seu nível de inglês, tratar da candidatura oficial e conhecer outros alunos que irão estudar no mesmo ano.

PALAVRAS-CHAVE