A Euromais vai marcar presença na edição 2022 da Motortec, que decorre em Madrid já no próximo mês de abril. João Rocha, do Marketing & Comunicação, explica a presença da empresa neste evento.
Qual a razão (ou razões) da vossa presença na Motortec?
Anteriormente como Eurotyre, sempre tivemos uma presença assídua na feira. Em 2015, a Eurotyre arrancava com uma nova área de negócio, as peças auto. Dois anos depois, em 2017, estava presente com a sua marca exclusiva, Motaquip. Este ano, e já com o nome de Euromais, dispomos de mais de 30.000 referências de peças auto, com uma cobertura mínima de 80% do mercado automóvel e pretendemos dar-nos a conhecer e divulgar a nossa oferta de produtos e soluções ao mercado espanhol. Não esquecendo a nossa forte presença no setor dos pneus marcas premium, quality e budget.
Que produtos ou serviços irão destacar na vossa presença na Mortec?
Na Motortec vamos dar o destaque às nossas marcas próprias: Europartner (baterias) e Motaquip, um exclusivo Euromais.
Não esquecendo os pneus, que representam e que abrangem 99% de cobertura na gama de marcas premium.
Que objetivos pretendem atingir com esta presença na Motortec?
Da mesma forma que a Euromais é, em Portugal, líder nacional na oferta de soluções aftermarket para os seus clientes, em Espanha e no final desta feira, queremos ver aumentada a nossa rede de clientes, potenciar a faturação e ser reconhecidos como profissionais de alta performance na oferta de soluções aftermarket para o mercado espanhol.