Ver todas

Back

Euromaster discute presente e futuro em convenção

24 Novembro, 2016
1118 Visualizações

A rede Euromaster reuniu em Convenção para debater o presente e futuro, nomeadamente a “digitalização” do negócio e a satisfação do cliente.

Sob o lema “Imparáveis”, a equipa da Euromaster aproveitou a ocasião para partilhar com todos os seus franquiados a visão que tem do futuro próximo, num mercado que se apresenta repleto de novos desafios.

Esta convenção foi organizada tendo por base três workshops de trabalho, sendo cada um deles dedicado a um tema específico, onde se apresentaram os principais desafios que influenciarão a nossa actividade.

Um dos temas abordados foi a “Evolução do Entorno”. Em foco, o panorama das novas realidades e da digitalização; como os hábitos de consumo estão a mudar e o impacto que essas mudanças têm no nosso dia-a-dia. Paralelamente, demonstrar as iniciativas que a Euromaster está a desenvolver de forma a preparar-se para o futuro, não só para se adaptar, como também para tirar o melhor partido desta evolução.

Outro dos temas apresentados foi a “Satisfação do Cliente” e como as expetativas do consumidor se têm modificado e mais importante, como têm aumentado face ao que as empresas oferecem. A diferenciação está na experiência de compra que lhe proporcionamos. Este workshop contou com a presença dos conhecidos atores e comediantes Eduardo Madeira e Manuel Marques, uma colaboração externa preciosa para caricaturar em como um atendimento de excelência é aquele que proporciona no cliente uma experiência positiva e memorável.

Miguel Santos, Diretor da Euromaster Portugal, reportou-se ao que foi o primeiro ciclo da chegada da Euromaster a Portugal, em anos muito complicados no setor, durante os quais a rede Euromaster investiu e desenvolveu uma oferta ampla e potente.

A rede já conta hoje com uma base sólida e quer chegar mais longe, para o que vai continuar a investir e a desenvolver novas ofertas que colocam a Euromaster na vanguarda do mercado. No workshop dedicado às “Soluções de Futuro”, foram dados a conhecer alguns dos desenvolvimentos previstos para o mercado de pneus e de manutenção, quer para os veículos ligeiros quer para os veículos pesados.

A rede conta com a experiência que têm nas suas mais 1.400 oficinas próprias na Europa e de projetos piloto testados em diversos países. A digitalização dos centros Euromaster e a evolução dos métodos de atendimento e relação com os clientes são progressos que chegarão, os quais combinados com o compromisso e participação dos franquiados irá permitir à rede Euromaster seguir “Imparável”, que era o tema desta convenção..

PALAVRAS-CHAVE