Ver todas

Back

Euromaster lança campanhas dedicadas ao pós-confinamento

A Euromaster criou a ação “É hora de voltar a arrancar” que tem como objetivo realizar uma verificação gratuita a 12 pontos de segurança dos veículos dos clientes.

Esta revisão verifica pontos como: desgaste dos pneus; controlo de pressões/verificação estado TPMS; verificação da conformidade da montagem; controlo visual do alinhamento da direção; verificação do estado das escovas; verificação do nível do óleo e última mudança (kms, data); verificação do estado e funcionamento da bateria; controlo e medição do desgaste das pastilhas de travão; controlo e medição do desgaste dos discos travão; verificação do nível do líquido de travões; controlo visual do estado dos amortecedores (fugas, kms, deterioração); verificação do funcionamento das luzes exteriores.

Esta revisão de segurança gratuita, para além de ser importante para garantir a segurança dos clientes Euromaster, permite também dinamizar a atividade nos centros.

No seguimento da ação acima descrita, a Euromaster está a dinamizar 3 campanhas em simultâneo, tendo em conta as principais necessidades que podem advir da imobilização dos veículos. Entre elas está, uma campanha de pneus que permite ao cliente ganhar até 40€ em combustível na compra de pneus BFGoodrich. Outra das campanhas é referente a baterias, um dos elementos que pode ter sofrido lesões pela imobilização. Por último uma campanha de recarga de ar condicionado + tratamento anti-bactérias que com a chegada do calor é um dos constituintes do veículo que necessita de estar a funcionar bem. Para além de o veículo poder estar sempre fresco, esta campanha permite ao cliente ter o veículo higienizado neste período que requer cuidados redobrados.

PALAVRAS-CHAVE