A Euromaster, que gere uma das maiores redes de oficinas em Portugal, recebeu mais uma vez a certificação da qualidade ISO 9001.
A Euromaster recebeu, pelo quinto ano consecutivo, a aprovação por parte da AENOR, o certificado de qualidade ISO 9001. No seguimento de um processo de avaliação realizado em Portugal e Espanha, a entidade certificadora validou os aspectos qualitativos da rede líder de mercado, baseados nos valores de Profissionalismo, Apoio ao Cliente e Honestidade.
A Euromaster é a insígnia que conta com mais centros certificados ao abrigo deste reconhecido sistema, que avalia os métodos de trabalho e apoio ao cliente, disponibilizados nos centros de serviço, a nível nacional.
A qualidade foi sempre uma referência no modo de trabalhar dos centros Euromaster. Todas oficinas têm presente este método como guia orientador nas suas operações de dia a dia, sendo que o importante, é que o certificador externo, objetivo e independente, validou a conformidade deste método de trabalho que diferencia a marca Euromaster dos restantes concorrentes.
Juan Manuel Valtueña, director de Recursos Humanos Ibérico da Euromaster e responsável pelo sistema de qualidade da rede, sublinha a importância que este sistema tem para os trabalhadores da Euromaster, tanto nos centros próprios como na franquia: “Mais um ano e a Euromaster demonstrou, não só que acredita na qualidade como um elemento diferenciador de crescimento, e sobretudo, que não é meramente uma teoria mas sim uma filosofia de trabalho. Todos nós, que fazemos parte da rede, contribuímos para a obtenção desta certificação. É uma tarefa árdua que não poderia ser alcançada se não fizesse parte da nossa forma de pensar. Euromaster é sinónimo de qualidade”. Em 2016 juntaram-se a este projecto de certificação mais 44 centros, o que demonstra bem o quanto está intrínseca na Euromaster, a consciência de trabalhar segundo padrões de qualidade, homogéneos e validados por entidades independentes.