A Europ Assistance Portugal foi escolhida para prestar assistência em viagem 24 horas aos veículos da Hyundai Portugal.
Através de uma equipa disponível 24 horas por dia, a Europ Assistance compromete-se em oferecer soluções de mobilidade que permitam aos clientes da Hyundai viajar em segurança através de um vasto conjunto de coberturas de assistência, nomeadamente desempanagem no local ou reboque do veículo em consequência de avaria, veículo de substituição, transporte e o repatriamento ou prosseguimento de viagem dos ocupantes do veículo avariado.
A assistência em viagem 24 horas da Europ Assistance estende-se também aos veículos 100% elétricos da Hyundai. Neste segmento, as principais coberturas englobam o reboque do veículo por falta de bateria, a indemnização por roubo de cabos de carregamento, assim como a indemnização em caso de dano no equipamento de carga doméstico e em caso de dano do equipamento de carga doméstico por atos de vandalismo ou tentativa de roubo.
Para João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal: “Continuamos a formar parcerias de relevo que reforçam a nossa posição como parceiro privilegiado no segmento automóvel em Portugal. É com toda a convicção que nos comprometemos em prestar um serviço de excelência à Hyundai Portugal, de forma a garantir a satisfação e a segurança de todos os seus clientes”.
“Com esta nova parceria pretendemos oferecer um serviço eficaz de assistência em viagem que garanta a total proteção dos nossos clientes e viaturas a qualquer hora do dia. Além de disponibilizarmos o acesso a uma equipa de técnicos experientes e qualificados, estamos também a reforçar e fortalecer a nossa relação de confiança com a Europ Assistance”, refere Luís Cabral, Diretor de Após Venda da Hyundai Portugal.
O serviço de assistência em viagem 24 horas da Europ Assistance aos clientes da Hyundai Portugal teve início a 1 de janeiro de 2022.