Ver todas

Back

Europart abre quinta filial em Portugal

5 Outubro, 2017
543 Visualizações

A Europart abriu nova filial, desta feita em Évora, sendo a quinta que este operador de peças de pesados possui em Portugal.

“A nossa nova filial de Évora é a primeira abertura desde 2010”, referiu Heitor Manuel Santos, Diretor Nacional.

“Começamos a operar nesta região no início do ano passado e construímos uma base sólida com um comercial que disponibilizou um vasto conhecimento do mercado local. Agora, estamos a avançar para o passo mais lógico com esta abertura. Graças às condições de tráfego favoráveis, é possível fornecer os nossos clientes, nesta região, através de uma distribuição ainda mais rápida de peças de reposição para camiões, autocarros, veículos comerciais e reboques”, refere o mesmo responsável.

A filial encontra-se na Zona Industrial da Horta das Figueiras, a principal área industrial e comercial, em Évora, com rotas em todas as direções. A localização privilegiada de Évora permite à filial abranger toda a região do Alentejo (de Sines até à fronteira com Espanha) e Algarve.

O horário de funcionamento da nova filial, em Évora, é de segunda-feira a sexta-feira das 8h00m às 13h00m e das 14h30m às 18h30m.

A morada da nova filial é:
Rua Vitor Branco dos Santos, n.º 7-B
7005-212 Évora

PALAVRAS-CHAVE