A Europeças, especialista no comércio de peças automóveis, acaba de apresentar a sua nova identidade visual, com uma tonalidade de azul, que pretende transmitir energia, inovação e confiança aos seus clientes.
A empresa explica que o “Azul Europeças se diferencia das tonalidades convencionais utilizadas pelos concorrentes, posicionando-se estrategicamente como uma marca autêntica e diferenciadora para se destacar num mercado cada vez mais competitivo. É um poderoso instrumento de comunicação, que transmite confiança, profissionalismo e modernidade, valores que são fundamentais para a relação com os clientes. Além disso, a cor azul está associada a sentimentos de tranquilidade e segurança, o que reforça a perceção da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Europeças”.
As viaturas Europeças destacam-se agora com uma nova identidade nas superfícies laterais e traseiras. A Europeças explica o porquê da mudança:
- Visibilidade e memorização: Uma viatura com uma decoração mais apelativa e capta mais atenção do público, aumentando significativamente a notoriedade da marca e repetidamente torna-se mais fácil de memorizar.
- Alcance: Circulam por diversas localidades, permitindo atingir um público mais vasto do que qualquer outro tipo de publicidade estática.
- Retorno do investimento: Quando comparado com outros tipos de publicidade, geralmente torna-se mais eficiente.