Ver todas

Back

Eurorepar celebra 20.º aniversário

10 Maio, 2022
167 Visualizações

Lançada em 2002, Eurorepar, a gama de peças multimarca, está a celebrar 20 anos. Para celebrar este marco, foram planeados vários eventos de vendas para o mês de maio em vários países em que a Eurorepar opera.

Criada inicialmente pela Citroën, para oferecer aos proprietários de veículos com 3 anos ou mais uma alternativa económica às peças originais e para lançar a primeira ofensiva multimarca a cobrir a grande maioria das marcas de automóveis no mercado, hoje a Eurorepar oferece uma extensa gama de peças multimarca no mercado, com mais de 15.000 referências de produtos automóveis (peças sobressalentes, acessórios, pneus, óleos, consumíveis…).

Atualmente vendidos em mais de 100 países, produtos locais complementares foram acrescentados à gama para dar uma cobertura cada vez maior às frotas regionais de material circulante, graças a uma operação de produção e compra offshore (China, Turquia, América Latina…).

“Inicialmente desenvolvida para peças de primeira venda, tais como travões, sistemas de suspensão, sistemas de distribuição, etc., a gama Eurorepar, que recebeu uma revisão significativa em 2015, foi alargada ao longo dos anos para se tornar uma marca privada de referência com produtos mais técnicos, tais como rolamentos de rodas, kits de embraiagem de 3 peças, cabos de travões, reguladores de janelas, etc., bem como uma gama exclusiva de pneus Eurorepar Reliance” indicou Jean-Michel Booh-Begue, Desenvolvimento de Produtos IAM na Stellantis.

PALAVRAS-CHAVE