Ver todas

Back

Explicar o conceito LIQUI MOLY no decorrer da Motortec

5 Abril, 2022
1192 Visualizações

É já neste mês de abril que se realiza em Madrid a maior feira ibérica do aftermarket, que contará com a presença da LIQUI MOLY. Cláudio Delicado, do Marketing, explica a presença da empresa neste certame.

Qual a razão (ou razões) da vossa presença na Motortec?
A LIQUI MOLY não podia faltar à maior feira ibérica do setor. Depois do sucesso da última edição, em 2019, marcaremos presença novamente, com uma rede de distribuição muito coesa em Espanha, mas também preparados para receber todos os visitantes portugueses que, segundo as previsões da própria organização, vão acorrer em força. Para a LIQUI MOLY é também muito importante estar perto do mercado e poder passar um pouco do conceito da marca a todos os visitantes, sejam já clientes ou potenciais clientes que estejam interessados na marca e para os quais teremos a nossa rede de distribuição para dar resposta.

Que produtos ou serviços irão destacar na vossa presença na Motortec?
Teremos uma pequena amostra das nossas diferentes gamas, já que é impossível ter 4000 produtos em exposição. O veículo que escolhemos este ano para ficar “estacionado” no nosso stand vai também causar impacto. E teremos algumas novidades de produtos importantes que serão reveladas na feira. Mais do que produtos, queremos explicar aos visitantes o conceito LIQUI MOLY, que lhes permite aliar qualidade a diferenciação num mercado tão competitivo. E, claro, não faltará também na feira o lado apaixonante da marca.

Que objetivos pretendem atingir com esta presença na Motortec?
Pretendemos explicar o conceito LIQUI MOLY que, por ser diferente e inovador, obriga a mais explicação do que a simples venda de produtos. Mas temos também o objetivo de que todos os visitantes da feira passem um bom bocado no nosso stand. Teremos equipa técnica, comercial e de marketing de Portugal e Espanha para podermos atender todos os clientes na sua língua materna. Por isso, não podemos deixar de convidar todos a visitarem o nosso stand no Pavllhão 5 (5C03).

PALAVRAS-CHAVE