Ver todas

Back

ExpoFrain regressou e contou com presença portuguesa

23 Novembro, 2022
192 Visualizações

Nos 30 anos da Recambios Frain, a empresa do norte de Espanha, voltou a organizar a ExpoFrain, agora em segunda edição, que contou com a presença dos muitos profissionais portugueses do pós-venda.

A ExpoFrain é uma evento que que a Recambios Frain organiza, tendo em visto reunir fornecedores e clientes. Segundo a empresa, este evento ambicioso superou todas as metas que a empresa havia estabelecido. “Foi muito importante para nós, ao planear esta feira, que a ExpoFrain servisse para estreitar os laços com nossa rede comercial”, refere a empresa em comunicado.

A ExpoFrain, para além de uma exposição de produtos, teve também um programa completo, onde se deu importância tanto a questões mais técnicas e formativas, por parte dos expositores, como a uma vertente mais informal, organizando a Recambios Frain visitas às suas instalações.

“Queríamos que tanto fornecedores como clientes viessem à nossa cidade, nos conhecessem pessoalmente, apertassem a mão de quem costuma comprar/vender os nossos produtos, conhecessem as nossas instalações, enfim, conhecer um pouco a nossa empresa e as pessoas que fazem parte dela. É verdade que essas relações, tanto pessoais quanto profissionais, terão um antes e um depois do evento”, lê-se em comunicado da Recambios Frain.

Em género de balanço, o comunicado da Recambios Frain diz ainda que: “Estamos muito satisfeitos com a resposta geral, em que tanto a grande afluência de participantes como os fornecedores nos têm demonstrado o seu grau de satisfação, compromisso e união connosco”.

Refira-se que a Recambios Frain tem presença em Portugal, através de um armazém na zona norte, pelo que na ExpoFrain foram diversos os clientes presentes neste evento.

PALAVRAS-CHAVE