Ver todas

Back

Expomecânica disponibiliza nova ferramenta digital para expositores

4 Abril, 2023
677 Visualizações

A Expomecânica, que se realiza de 14 a 16 abril, irá disponibilizar, este ano, uma nova plataforma para os expositores, a MatchMaking.

Esta plataforma, orientada para os negócios, que permite que o salão surja antes e perdure para lá dos dias da sua realização. Os expositores antes (15 dias), durante de feira (três dias) e após a sua realização (uma semana) poderão colocar e disponibilizar produtos e soluções, percurso no website e prepararem a visita, agendarem reuniões de forma antecipada e depois concretizarem no evento ou mesmo depois deste terminar.

Sempre concorridos e com forte adesão, o Salão mantém os espaços expoTalks by PRIO e Demotec by CEPRA, e o programa EINA Training, com a assinatura da Eina. Os visitantes terão ainda acesso a mais formação técnica gratuita – com mais de 100 realizações previstas- nos vários formatos e espaços da feira. A Organização reforça a componente formativa a pensar, precisamente, nos desafios enormes que se colocam ao aftermarket. Todas as opiniões dos parceiros do Salão com responsabilidades no pós-venda convergem nesse sentido.

A Kikai Eventos reforça a necessidade de os visitantes procurarem fazer o credenciamento prévio online, sugerindo ainda a utilização de um segundo check-in, situado na ala norte da EXPONOR. Espera, pois, uma forte adesão dos profissionais do setor à feira.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE