Ver todas

Back

Expotransporte a não perder na Exposalão

17 Novembro, 2021
313 Visualizações

A 9 ª edição da Expotransporte e Logística está quase a abrir portas na Exposalão, na Batalha. Dia 19 de novembro pelas 11 horas é inaugurada a exposição destinada ao setor profissional de veículos pesados, ligeiros de mercadorias e Logística.

No primeiro dia, a Expotransporte e Logística tem previstas três conferências moderadas pela Associação dos Transitários de Portugal (APAT), pelas 11h35, pela Seepmode — Soluções para Transporte, a partir das 16h30 e pela Horeb Energy, das 18h00 às 19h00.

Está ainda confirmada visita oficial do Secretário de Estado e da Energia, o Dr. João Galamba, que se junta ao Presidente da Câmara Municipal da Batalha, o Dr. Raúl Castro, para integrar o leque de convidados da Comissão de Honra.

Destaque ainda para as presenças Paulo Paiva e António Nabo Martins da Associação dos Transitários de Portugal (APAT), Sónia Valente, Presidente da Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP), e o 1º Sargento Igor Brites, da Guarda Nacional Republicana da Batalha.

Estão mais de 100 marcas expositoras confirmadas, onde se incluem a Mitsubishi, Isuzu, Kia, Piaggio, Iveco, Renault, Daf, Toyota, Mercedes, Maxus ou a Volvo, que esperam grande adesão de empresários do setor.

O segundo dia da programação da Expotransporte e Logística arranca com uma conferência promovida pela Ford Trucks, onde vão ser analisados os dois anos da marca em Portugal e as conquistas alcançadas.

As soluções de abastecimento de gás natural e hidrogénio vão estar em destaque na tarde do segundo dia do evento com um seminário promovido pela PRF – GAS SOLUTIONS, previsto começar pelas 15 horas, que tem como orador Paulo Rui Ferreira, Administrador da PRF.

A Seepmode — Soluções para Transporte irá participar com o seminário “Alterações importantes do novo pacote rodoviário”, que tem como oradora a Dr. Sara Queiroz.

O fecho do programa é levado a cabo pela Horeb Energy, que irá falar das suas soluções “verdes”. “Combustivel de Transição Energética” é o tema apresentado por Wilson Romão, Diretor Geral da empresa promotora, que têm o seu foco redirecionado para as energias verdes e limpas.

A Expotransporte e Logística chega ao fim no dia a 21 de novembro. Esta é uma exposição relevante para o setor dos transportes, onde são reunidos contactos para novos negócios.

 

Ver expositores: https://exposalao.pt/pt/feira/expotransporte/exposalao_2021/lista-expositores

Mais informações em: https://exposalao.pt/pt/feira/expotransporte

PALAVRAS-CHAVE