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“Extra” da Bosch com 7.000 participantes em um ano

27 Outubro, 2015
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Em apenas um ano a plataforma de fidelização da Bosch, designado por Extra, chegou quase aos 7.000 participantes em Portugal e Espanha.

Para celebrar o primeiro aniversário do programa de fidelização extra, 15 equipas de hospedeiras vão visitar oficinas em diferentes pontos da península de 19 de outubro a 20 de novembro.Em Portugal, vão ser visitadas oficinas nas áreas de Lisboa e Porto.

Cada equipa é formada por duas hospedeiras que visitam as oficinas conduzindo um Fiat 500 identificado com a imagem da Bosch e do programa Extra. Todas as oficinas que se registem durante este período receberão 100 pontos de boas-vindas, para além de receberem pessoalmente o Welcome Pack.

O que é o extra?
Este projeto, concebido pela divisão central de Automotive Aftermarket da Bosch e já implementado com sucesso em muitos países europeus, destina-se a incrementar e premiar a fidelidade das oficinas. Com esta finalidade, foi criada a plataforma extra que permite às oficinas aderentes receberem ofertas por “fazerem o mesmo de sempre”, comprarem aos seus distribuidores com as suas condições comerciais habituais.

Este projeto premeia a fidelidade da oficina e constitui um apoio aos distribuidores na venda de produtos Bosch. O processo é muito fácil para a oficina. Regista-se na página web (www.extra-premios.es para Espanha e www.extra-premios.pt para Portugal) através de três passos simples. Uma vez registada, receberá um kit de boas-vindas no qual estão incluídos sobrescritos pré-franqueados onde basta introduzir o seu NIF e os códigos de barras que tenha recortado das embalagens dos produtos Bosch. Os códigos de barras recebidos serão convertidos em pontos e integrados na respetiva conta.

A oficina poderá consultar no website o saldo de pontos disponíveis. A navegação no site é muito intuitiva, sendo possível encontrar no mesmo os produtos Bosch através dos quais se obtêm pontos, as dúvidas mais frequentes com as respostas correspondentes bem como o acesso ao catálogo de ofertas. Este contém mais de 100 ofertas tanto de utilização profissional como de lazer, organizadas em diferentes categorias para facilitar a pesquisa.

Os distribuidores Bosch são também uma peça fundamental. O seu apoio na divulgação e promoção do programa de fidelização é essencial uma vez que estão em permanente contacto com a oficina.

A acrescer a estes meios de difusão, o projeto conta com uma hotline com horário comercial através da qual as oficinas poderão esclarecer todas as dúvidas relativas ao programa “extra”.

A Bosch está convicta de que o programa extra vai beneficiar tanto as oficinas como os distribuidores.

Mais informações em https://extra-premios.pt/

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