Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasFAE torna-se fornecedor associado Temot
FAE

FAE torna-se fornecedor associado Temot

por

A Temot, um dos principais grupos de distribuição de peças para automóveis na Europa, nomeou a FAE como seu Associate Supplier (Fornecedor Associado), em junho, pelo seu esforço constante, produtos de qualidade e excelente serviço.

A Temot é um grupo formado por por 65 acionistas em 63 países da Ásia-Pacífico, Europa, África e América. A Temot classifica os seus fornecedores em três níveis (Preferido, e associadas indicadas) de acordo com critérios qualitativos: Preferido, Associado e Listado.

A atribuição do nível a cada fornecedor depende de critérios qualitativos e quantitativos, de acordo com as características de cada fornecedor.

Graças ao trabalho constante, qualidade dos produtos e excelente serviço da FAE, a Temot classificou-a como empresa Fornecedor Associado, colocando-a na mesma categoria de outras empresas do setor. Esta nova classificação irá refletir-se nas vendas geradas através da plataforma.

Jurgen Sergooris, Diretor Comercial da FAE, referiu que “Esta classificação dá-nos valor acrescentado, pois demonstra que somos uma empresa que estabelece relações de confiança, sólidas e duradouras”.

Mais informações em www.fae.es.

Nº de visitas: 13 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo