Revista Pós-Venda
NotíciasFastkey: Forte especialização
Fastkey

Fastkey: Forte especialização

por

A FastKey faz do seu conhecimento técnico ao nível da eletrónica automóvel a sua diferenciação. Cada vez mais a empresa quer partilhar esse conhecimento com outros profissionais, estando a desenvolver soluções para tal.

Há cerca de 15 anos que Carlos Marcos se dedicou à reparação de componentes eletrónicos (unidades de comando, centralinas de airbag, painéis, etc). Apostando numa área onde a formação e a informação era escassa (o que ainda hoje acontece), Carlos Marcos investigou muito sobre o assunto o que fez com que a sua empresa (Centralinas Auto) se tornasse uma referência nacional e internacional nesta área.

As chaves auto, daí o nome Fastkey, aparecerem um pouco mais tarde, pois de acordo com Carlos Marcos “certas reparações eletrónicas obrigam à reprogramação das chaves do automóvel. Isso levou-me a investir também muito nesta área das chaves, juntamente com outros parceiros, pelo que assumimos também essa especialização”.

Há três anos Carlos Marcos decidiu abrir portas ao público, como nome e imagem “FastKey Soluções Automotivas” indica, já que em Coimbra “não existia nenhuma empresa que fizesse o nosso tipo de serviços quer ao nível das chaves quer nas reparações eletrónicas”.

Com o forte desenvolvimento do negócio das chaves, a FastKey ficou com a representação de alguns equipamentos de programação de chaves, como é o caso da Simon Touch, efetuando a revenda para outros operadores que pretendam investir neste negócio das chaves automóvel.

Uma das novidades que a empresa vai lançar ainda este ano será a plataforma de informação online sobre chaves, máquinas e soluções técnicas precisamente na área das chaves e das centralinas.

“Vamos ter uma loja online aberta ao público para venda de produtos, mas depois haverá uma componente reservada unicamente aos profissionais desta área”, revela Carlos Marcos. Para repetir, serão as ações de formação na área da eletrónica e chaves (destinada aos operadores desta área e a oficinas). São formações com uma forte componente técnica, genéricas e abrangentes, que não têm por finalidade a venda de um equipamento.

“Existem muitos a vender, mas existem poucas empresas com o intuito de dar apoio técnico aos clientes. É aqui que nos diferenciamos no mercado, pois temos a noção da importância do apoio pós-venda real”, refere o mesmo responsável. “Nesta área das chaves, nada é linear, o que se faz para uma marca ou para um modelo é diferente para outra marca ou modelo de automóvel”, acrescenta. Porém, Carlos Marcos diz que nas chaves “em 99% dos casos consegue-se dar resposta a tudo, mesmo em caso de perda total das chaves”. O passa-palavra entre clientes é um dos principais ativos da empresa, que lhe tem granjeado sucesso comercial a nível nacional e mesmo internacional.

“Somos uma empresa de âmbito nacional, que se diferencia pelo seu know-how, pela resposta imediata ao cliente e pelo apoio que lhes damos e por estarmos constantemente atualizados para antecipar as necessidades do mercado”, refere Carlos Marcos, que assegura, para concluir “que não lançamos nada para o mercado que não tenha sido previamente testado e aprovado por nós”.

Fastkey
Carlos Marcos
239 150 080
geral@fastkey.pt

Nº de visitas: 44 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com