Ver todas

Back

Ferdinand Bilstein compra a totalidade da KM Auto Technik

26 Abril, 2017
373 Visualizações

Apesar do processo de integração só estar concluído em 2018, a Ferdinand Bilstein anunciou a aquisição de 100% da empresa KM Auto Technik.

A Ferdinand Bilstein é, desde 3 de abril de 2017, detentora de 100% da empresa KM Auto Technik. Os diretores gerais Karsten Schüssler-Bilstein e Jan Siekermann assumiram nessa data a liderança do desenvolvimento estratégico da KM, especialista alemã em embraiagens para veículos europeus, com sede na cidade de Durmersheim.

Para além da aquisição e da liderança por parte da Ferdinand Bilstein, a marca KM também será integrada sob a umbrella da marca bilstein group, juntando-se assim às outras marcas do grupo, a febi car, febi truck, SWAG e Blue Print. Será um processo progressivo que deverá estar concluído em 2018.

“A KM é uma marca bem-sucedida no âmbito da tecnologia para embraiagens. Esta integração no bilstein group permitirá oferecer uma gama ainda mais alargada de peças a todos os clientes. Os clientes e parceiros usufruirão ainda dos serviços do grupo”, sublinham os diretores-gerais Karsten Schüssler-Bilstein e Jan Siekermann.

O bilstein group é um dos principais especialistas no mercado independente de peças e oferece soluções para todos os tipos de veículos ligeiros, comerciais e pesados. Em 2016, 1900 colaboradores a partir de 170 países, geraram mais de 500 mil milhões de euros em vendas.

Mais informação em: www.bilsteingroup.com
NOTA:

A KM Auto Technik é uma marca que se tem vindo a destacar ao longo de 25 anos pela qualidade, confiabilidade e serviço. Com uma gama em constante crescimento conta atualmente com mais de 1500 peças. A empresa de Durmersheim oferece soluções para veículos ligeiros e pesados, de passageiros e comerciais para todos os veículos de marcas europeias. Mais informação em: www.kmgermany.de

PALAVRAS-CHAVE