Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasFernando Lopez nomeado diretor executivo da GiPA

Fernando Lopez nomeado diretor executivo da GiPA

por

O Diretor Geral da GiPA Espanha, Fernando Lopez, foi nomeado diretor executivo da GiPA, com efetividade desde o passado dia 1 de janeiro.

Fernando Lopez é agora responsável por todos os países onde a GiPA está presente desenvolvendo estudos para o mercado de pós-venda automóvel. Dirigindo três departamentos comerciais organizados geograficamente – América, EMEA e Ásia – Fernando Lopez vai liderar o crescimento dos negócios com a ajuda dos gerentes gerais locais, e reporta diretamente ao Presidente do Grupo GiPA, Eric Devos.

Com 48 anos, Fernando Lopez juntou-se ao grupo GiPA há 14 anos depois de ter passado toda a sua carreira no mercado de pós-venda automóvel, desempenhando funções em empresas como a Tenneco, Valeo, Schaeffler, entre outras.

”A nomeação de Fernando Lopez como CEO da GiPA é um passo determinante para levar o negócio internacional a um nível superior e impulsionar o crescimento do Grupo GiPA nos próximos anos’ diz Eric Devos.

A GiPA está presente em mais de 30 países. A mais recente entrada no mercado, a Coreia do Sul em 2018, já é um sucesso, com vários players locais e internacionais usando a GiPA como principal fornecedor de dados e especialista em inteligência na pós-venda local.

Em 2018, mais de 160 empresas usaram dados da GiPA.

Nº de visitas: 7 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com