Ver todas

Back

Ferramenta Wallmek em destaque no stand da Miranor

Entusiasmada com a presença na edição passada da Expomecânica, a Miranor volta este ano aos pavilhões da Exponor, dando destaque a marca de ferramentas Wallmek.

É já no dia 14, 15 e 16 de abril que se realizará a 8ª edição da Expomecênica. Um dos expositores presentes será empresa Miranor, que se dedica à venda de ferramenta auto e de consumíveis. “Sendo este o nosso segundo ano consecutivo a marcar presença….já estamos com a adrenalina ao rubro, pois na nossa primeira presença, a realidade superou as expectativas”, começou por dizer Carlos Alberto, responsável da Miranor.

Na Expomecânica 2021, a empresa apresentou uma marca desconhecida no mercado auto, “que agora está, passado cerca de ano e meio, a fazer furor nas oficinas auto”, afirma Carlos Alberto, que se refere à marca Wallmek, da qual “somos representantes/importadores exclusivos em Portugal, uma marca até então desconhecida, que hoje em dia já anda de boca em boca no seio de muitas oficinas. Este ano vamos apresentar mais soluções para veículos ligeiros e com uma forte aposta em pesados”.

Sendo a Miranor, uma empresa dedicada a venda de ferramentas auto e consumíveis, com uma grande gama de produtos para comercializar, diz Carlos Alberto que “não teríamos tempo de mostrar tudo, por esse motivo vamos dedicar-nos principalmente a Wallmek, que certamente irá deliciar de novo os visitantes”.

A empresa estará presente num pequeno stand de 15m2, mas para Carlos Alberto “as expectativas são enormes, porque neste certame estaremos num patamar (que não tínhamos na Expomecânica 2021) onde teremos testemunhos reais de clientes, que já utilizam estas ferramentas especiais. Mesmo estando o mundo num momento de alguma incerteza futura devido aos problemas de todos conhecidos, existe sempre espaço para bons investimentos, pois quem adquire “Wallmek” tem muitas vantagens a principal é: Investir em tempo, pois existem serviços que necessitam entre 6 a 8 horas para serem efetuados, e com estas ferramentas necessitam 30 minutos e  “tempo é dinheiro” (muito dinheiro)”.

PALAVRAS-CHAVE