A Empresa Ferreira & Filhos acaba de apresentar a sua nova identidade: Wayfer.
No mundo VUCA, o tema da mobilidade urbana é cada vez mais relevante e por isso essencial no negócio de mais de 70% das empresas portuguesas. Inserida neste universo, a empresa Ferreira & Filhos reforça o seu posicionamento no setor de veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais, mantendo assim sólida a sua parceria com a IVECO Portugal.
A mudança para Wayfer surge como um fortalecimento da promessa: estar lado a lado dos seus clientes a cada passo que dão, a cada km de percorrem na procura da melhor solução, 24 horas por dia e 360 dias por ano. É nesse sentido que a nova marca a Wayfer apresenta o seu statement: Wayfer, Moving As One.
Para Nuno Ferreira, CEO da Wayfer, esta mudança foi fundamental e necessária “enquanto materialização da promessa já há muito assumida. Este rebranding assinala uma transformação que vai para além da componente estética e visual – representa o início de uma nova atitude e posicionamento. A nova marca, Wayfer – Moving As One, transmite exatamente os valores que queremos passar aos nossos parceiros: Num mundo bastante complexo, o da mobilidade, assegurar assistência com qualidade aos nossos parceiros para que o negócio destes nunca pare é a nossa meta. Somos uma empresa local com reconhecimento global e a Wayfer tem esta premissa como acrescento.”
A nova marca foi criada pela CO+K. André Coelho, Founder + CCO da Consultora Criativa destaca o processo de transformação de negócio, desenhado em co-criação com uma multidisciplinar equipa de projecto incorporada por colaboradores, clientes e até concorrência: “Não aceitámos um briefing, criámo-lo com o cliente assim como os diferentes públicos que constituem o universo Ferreira&Filhos. Arriscámos nas ferramentas, desenhámos novos canvas, construímos e testámos um novo posicionamento chegando assim a este rebranding que sintetiza não apenas os valores de uma empresa com mais de 25 anos – Líder de Mercado – alicerçada nos novos princípios da marca: Pessoas, Mobilidade e inovação, pilares fundamentais que regem o foco da Wayfer, lado-a-lado com a excelência, assegurada pela a alta qualidade dos seus serviços.
O lançamento da Wayfer é suportado por uma estratégia de comunicação baseada num plano de meios transversal aos canais digitais, assim como aos meios tradicionais.
Mais informações em https://www.wayfer.pt/