Ver todas

Back

Filourém aposta nos componentes elétricos para o Expomecânica

14 Outubro, 2021
180 Visualizações

A empresa de Ourém vai ao Expomecânica (15 a 17 de outubro) para promover as suas principais representações ao nível das peças, dando destaque, segundo Carlos Gonçalves, aos componentes elétricos.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Participamos com muito gosto na ExpoMecânca, tal como em edições anteriores. Queremos criar este hábito saudável de estarmos presentes, num local de partilha, interação e convívio com os mais diversos agentes do nosso setor. É um momento em que podemos apresentar algumas das nossas ideias e dos nossos produtos, bem como rever fornecedores, clientes e amigos.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
“Em termos absolutos” pode não ser a expressão mais adequada, mas vamos apresentar vários componentes para veículos elétricos.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Vamos expor essencialmente produtos presentes no nosso Portfólio, nomeadamente da Japko, Birth, Bremsi, Febi, Mahle, Fiba, Vaico, Hutchinson, entre outros…

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
As nossas expectativas são as melhores, estamos otimistas e motivados; sentimos que tudo está a ser organizado de acordo com as regras de segurança face à situação atual, somos também o país do mundo com a maior taxa de vacinação e existe a necessidade das pessoas se começarem a aproximar da “normalidade”; este certame, com o distanciamento possível, vai-nos possibilitar reunir e rever pessoas que devido ao contexto não tinha sido possível nos últimos meses e acho que é um evento muito positivo e pertinente para a indústria automóvel de uma forma geral.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso Stand terá 50 m3 e será no Pavilhão 5, lugar B 09.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Iremos fazer o habitual nestas ocasiões, que é receber os nossos clientes, fornecedores e visitantes no geral, bem como reunir com alguns dos nossos parceiros.

 

PALAVRAS-CHAVE