Ver todas

Back

Filtros de habitáculo Bosch FILTER+pro atuam contra vírus e bolor

31 Março, 2022
357 Visualizações

A nova geração dos filtros de habitáculo Bosch FILTER+pro pretende oferecer uma proteção melhorada aos ocupantes dos veículos, com proteção contra vírus e bolor. 

O novo filtro de cabina é o sucessor do FILTER+ da Bosch que separa alergénios e pólen, pó fino, bactérias e gases nocivos. No final de 2023, o FILTER+pro irá substituir completamente o seu predecessor dentro da gama Bosch.

De acordo com a Bosch, as três camadas filtrantes dos filtros FILTER+pro reduzem eficazmente a quantidade de poluentes no interior da cabina. Uma camada antimicrobiana especial actua contra vírus e bactérias. Também previne o crescimento de bolor e liga tanto os alergénios como o pólen no velo do filtro. A camada de carvão activado neutraliza os gases nocivos e de cheiro desagradável. Finalmente, uma camada de microfibra ultrafina separa mais de 98 por cento de todas as partículas finas de pó e fuligem. Além disso, a embalagem destaca claramente as funções e benefícios do novo FILTER+pro para clientes de oficinas.

Para além da melhoria da qualidade do ar, os filtros de cabine da Bosch também foram desenvolvidos para reduzir a formação de depósitos no pára-brisas. Além disso, reduzem também o risco de reacções alérgicas.

PALAVRAS-CHAVE