Ver todas

Back

FPT Industrial leva sistemas de propulsão alternativos ao IAA Transportation 2024

10 Julho, 2024

A FPT Industrial, marca do Grupo Iveco, vai marcar presença na próxima edição do IAA Transportation, que decorre em Hanover de 17 a 22 de setembro de 2024.

A empresa vai aproveitar a sua participação na principal plataforma internacional do setor dos transportes para reafirmar o seu posicionamento no mercado rodoviário, o seu know-how em soluções de Gás Natural, os seus avançados sistemas de propulsão a hidrogénio, a sua oferta completa de sistemas de ePropulsão, baterias e sistemas de gestão de baterias para veículos pesados e o seu compromisso em fornecer soluções eficientes e de alto desempenho para os OEM.

Esta abordagem está perfeitamente alinhada com a estratégia de produto da marca que assenta em dois princípios fundamentais: por um lado, continuar a investir em motores de combustão interna ainda mais sustentáveis, com uma abordagem alternativa centrada nos multicombustíveis, e por outro, posicionar-se como fornecedor de soluções de emissões zero, alargando a sua cadeia de valor à área da eletrificação, através de sistemas de ePropulsão e soluções de armazenamento de energia.

O tema principal do novo e maior stand em Hanôver será, portanto, apresentar a FPT Industrial como o parceiro adequado para apoiar a transição dos clientes para novas e sustentáveis ​​tecnologias no transporte de pessoas e mercadorias. O stand em si será uma demonstração clara da abordagem corporativa e do compromisso da FPT Industrial com a sustentabilidade no desenvolvimento de produtos.

Quanto aos últimos salões, o stand da Marca em Hanôver será neutro em carbono, nomeadamente todos os factores envolvidos na sua montagem, utilização e desmontagem, incluindo materiais, mercadorias, transporte de pessoas e consumo de energia durante a feira, apenas para para citar alguns , serão tidos em conta para maximizar a redução de emissões. Após a exposição, a FPT Industrial irá verificar as emissões residuais e depois compensá-las através da compra de créditos de carbono certificados.

PALAVRAS-CHAVE