A Expomecânica vai receber a Midas, que irá apresentar o seu franchising, de 14 e 16 de abril, na Exponor, em Matosinhos.
Esta é a primeira vez que o mercado nacional tem acesso ao Franchising da Midas, caminho que só se está a explorar agora, sob a gestão do Grupo Salvador Caetano, a marca aposta forte na promoção do mesmo junto deste público qualificado.
Com a segurança de que grande parte dos visitantes da ExpoMecânica vão encontrar no Franchising Midas a chave para o seu sucesso, a Midas investe num stand em que estes vão, não só poder conhecer a elevada qualidade dos seus serviços, mas também sentir o ambiente acolhedor e experimentar as vantagens técnicas de optar por uma oficina Midas. E esta experiência, onde se fica a perceber exatamente a diferença entre a Midas e as restantes oficinas, é válida tanto para potenciais franchisados, como para o cliente final.
O stand, situado no Pavilhão 4 da Feira, vai explorar o primeiro contacto do cliente com o novo posicionamento da marca, o primeiro espaço que marca a diferença entre o líder mundial e as restantes oficinas. O stand vai ser uma réplica fiel da receção de uma oficina Midas. No que toca a marcar a diferença, a originalidade e impacto da presença Midas não se ficam por aí, estando também reservadas para o público muitas surpresas ao nível da ativação da marca no espaço do evento.
Sobre a relevância deste passo na nova vida da Midas em Portugal, diz Pedro Soares, o Responsável pela Expansão da marca no nosso país: “O franchising tem vindo progressivamente a ser reconhecido como a escolha certa para quem procura uma solução de gestão de negócio “chave na mão”, com apoio de uma equipa com experiência na área selecionada. No atual contexto de mercado, esta ideia torna-se particularmente relevante e aceite, dado que cada empresário pretende minimizar o risco envolvido no seu investimento. A Midas, com os seus mais de 40 anos de experiência em franchising e sucesso comprovado, representa tudo isto: apoio e formação constantes, equipa técnica especializada, soluções de gestão superiores e risco controlado. Por isso, estamos seguros que, a nossa participação na ExpoMecânica será proveitosa, quer para a Midas, que dará a conhecer o seu posicionamento de excelência no mercado desafiante que é o pós venda automóvel, quer para os seus potenciais franchisados, que na nossa marca vão encontrar um serviço que se pauta pela transparência, fiabilidade a preços competitivos e foco no cliente.”