Revista Pós-Venda
PesadosFrotcom apresenta novidade em monitorização de semirreboques
Lecitrailer frigorífico

Frotcom apresenta novidade em monitorização de semirreboques

por

A Frotcom – Intelligent Fleets vai apresentar  na 67ª edição da Feira IAA, em Hannover (Alemanha) a mais recente funcionalidade em monitorização de atrelados por GPS – a deteção automática de acoplamento e desacoplamento de reboques e semirreboques.

A monitorização de reboques e semirreboques no Frotcom entra num novo nível de Inteligência de Frota, com a deteção automática, sem sensores, de todos os eventos de acoplamento e desacoplamento. É a solução ideal para empresas que precisam de acoplar / desacoplar frequentemente reboques, e/ou semirreboques, e manter um registo desses eventos. Também poderá ser utilizada para monitorizar outros ativos valiosos que podem ser transportados e deixados em diferentes locais.

Esta funcionalidade é um outro exemplo de Inteligência de Frota que a Frotcom pretende fornecer aos seus clientes”, afirma Valério Marques, CEO da Frotcom International. “Isto só pode ser alcançado através de nossa tecnologia de ponta e experiência em gestão avançada de frotas”.

A deteção automática de acoplamento e desacoplamento do Frotcom permite às empresas gerir os seus recursos com maior eficiência, agilizar e garantir uma maior visibilidade das operações e reduzir custos e erros humanos.

Nº de visitas: 44 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com