Revista Pós-Venda
EquipamentosEventosMercadoNotíciasPeçasFTE automotive no Salão Internacional do Automóvel (IAA) 2017
FTE automotive

FTE automotive no Salão Internacional do Automóvel (IAA) 2017

por

De 14 a 24 de setembro, a FTE automotive estará representada no Salão Internacional do Automóvel (IAA) 2017 em Frankfurt (salão 4.0, stand C20). No evento, a empresa pretende mostrar de que forma os seus produtos inovadores podem contribuir positivamente para a tendência atual de eletrificação dos veículos.

O foco na indústria automóvel está a mover-se cada vez mais para os temas da sustentabilidade, emissões e eficiência.  Com a sua presença no IAA, a FTE automotive irá apresentar soluções inteligentes de produtos, como atuadores ativos e passivos para transmissões e aplicações para veículos híbridos e elétricos:

Soluções para atuadores ativos e passivos
Módulo de caixa de velocidades com design mais leve

O módulo de caixa de velocidades FTE com sensores de posição e velocidade integrados é feito de materiais de alto desempenho e atende às mais altas exigências de dinâmica, precisão e fiabilidade. O módulo contribui em grande parte para a redução de emissões e custos e, devido a ser compacto, oferece liberdade de construção adicional aos fabricantes.

Conceitos modulares para bombas elétricas
Bombas de óleo de transmissão elétrica

A gama de bombas elétricas FTE é utilizada em inúmeros veículos com transmissões convencionais e acionamento elétrico, para redução de emissões, assim como para lubrificação e refrigeração. Devido ao seu design modular e ao uso de materiais leves de alta resistência, essas bombas são muito compactas e oferecem soluções personalizadas adaptadas às necessidades dos clientes.

Conceitos modulares para atuação ativa
Atuadores eletrohidráulicos e eletromecânicos

Com base no sistema modular de bombas de óleo de transmissão elétrica e válvulas integradas para distribuição de óleo controlada, os atuadores FTE são caracterizados por um design compacto e pela sua eficiência. Os atuadores podem ser usados para operar embraiagens em transmissões convencionais, para aplicações híbridas e para diferenciais. O uso de plásticos de alta resistência, mesmo em segmentos fortemente sob tensão, permite soluções que são otimizadas em termos de peso e custos, contribuindo assim para a sustentabilidade e rentabilidade, ao mesmo tempo que oferecem a máxima funcionalidade.

O stand FTE no Salão Internacional do Automóvel será, portanto, um ponto de encontro importante para os visitantes interessados em trocar ideias com os especialistas da FTE sobre as tendências do mercado e os últimos desenvolvimentos da empresa.

 

Nº de visitas: 52 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares