Ver todas

Back

Fuchs tem nova fábrica na Austrália

26 Fevereiro, 2018
193 Visualizações

A Fuchs Petrolub SE, o maior fabricante mundial independente de lubrificantes de alta performance e produtos relacionados, acaba de abrir uma nova fábrica com um laboratório de qualidade e pesquisa em Beresfield, Austrália.

Esta fábrica, com tecnologia de ponta, foi construída em 18 meses e substitui a antiga unidade de produção australiana da Fuchs, a operar desde 1979. A nova fábrica de 25.000 metros quadrados vai servir os mercados de mineração, agricultura e transportes da Austrália e Nova Zelândia. A elevada flexibilidade na da nova fábrica garante um menor empate de capital e uma resposta mais rápida aos requisitos dos clientes.

Stefan Fuchs, o Diretor Executivo da Fuchs Petrolub SE, inaugurou a fábrica de Beresfield a 15 de fevereiro deste ano e destacou a estratégia global focada na proximidade com o cliente que engloba o investimento da Fuchs em novas unidades de produção em todo o mundo. “A Austrália é um mercado chave para a Fuchs e é por isso que investimos na nova fábrica em Beresfield”, explicou Stefan Fuchs.

Wayne Hoiles, Diretor Geral da Fuchs Lubricants (Australásia), considera que, em contraste com a Fuchs está a estratégia da concorrência que cada vez mais produz fora e aposta na importação. “Precisamos de uma infraestrutura local que satisfaça as necessidades da Austrália e da Nova Zelândia. Portanto, estamos a investir localmente para oferecer um melhor serviço aos nossos clientes”, acrescenta Hoiles.

A nova fábrica assegura os mais elevados padrões de qualidade, segurança e ambiente. Possui um alto grau de digitalização, enchimento automático de alta velocidade e tubagens e tanques resistentes à corrosão. Para além disso, foram instalados painéis solares que geram mais de 155 quilowatts de eletricidade e cobrem mais de 30 por cento das necessidades energéticas da fábrica.

Mais informações em www.fuchs.com

PALAVRAS-CHAVE