Ver todas

Back

Galius dinamiza campanha de refrigeração Renault Trucks

19 Julho, 2022
772 Visualizações

Até final de setembro de 2022, a Galius, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente a possibilidade de adquirir radiadores, anticongelante e kit correias e tensores com 40% de desconto.

Esta campanha inclui também a oferta do teste de pressão do circuito de refrigeração e do teste do anticongelante. Até 30 de setembro, a Galius oferece 40% de desconto na substituição, em oficina, de várias peças e respetiva mão-de-obra, nomeadamente, radiadores, anticongelante e kit correias & tensores.

Fabricados a partir de alumínio, os radiadores são mais resistentes, leves e a sua vida útil é prolongada. A técnica de soldadura de alumínio é utilizada na produção do corpo dos radiadores Renault Trucks e, assim, consegue-se uma peça mais leve e com um desempenho mais fiável, melhor desempenho da troca de calor e redução dos níveis de ruído.

Os novos motores desenvolvidos pelos vários fabricantes são sinónimo de aumento de potência, temperaturas de combustão mais elevadas e circuitos de arrefecimento mais complexos. A Renault Trucks Oils desenha anticongelantes à base de glicol provenientes de tecnologia orgânica, que garantem uma ótima proteção do motor. Além de terem um impacto no controlo da temperatura, a sua fórmula oferece várias vantagens como, intervalos alargados entre alterações de óleo devido a uma vida útil mais longa do produto e uma proteção total do circuito que previne a corrosão, a cavitação, o congelamento e a ebulição.

Os tensores da Renault Trucks são projetados com precisão para desempenharem a sua função de acordo com os requisitos exigentes das peças genuínas. Estes têm um design muito preciso composto por elementos de fricção, que estão a desgastar-se em cada ciclo, de forma a proteger o tensor e a correia de vibrações. Estes elementos de fricção devem ser manuseados com precisão para manterem um nível de atrito adequado, bem como a deterioração previsível. Se o elemento de fricção não estiver bem desenhado, o tempo de vida do tensor será reduzido e as falhas são esperadas.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 30 de setembro de 2022, nos 9 pontos de assistência Renault Trucks em Portugal – Mecanibraga, Galius Porto, Renacentro, Galius Mangualde, Auto reparadora Carlos Rosa, Galius Leiria, Galius Santarém, Galius Lisboa e Sultruck.

PALAVRAS-CHAVE