Ver todas

Back

Galius entende que o Salão Nacional do Transporte é estratégico

30 Junho, 2022
395 Visualizações

Patrícia Simões, Gestora de Marketing da Galius, explica a presença da empresa, nos próximos dias 1, 2 e 3 de julho, em Pombal, no Salão Nacional do Transporte, onde o pós-venda também terá destaque.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Nacional do Transporte?
O Salão Nacional do Transporte tem ganho uma relevância cada vez mais significativa de ano para ano, tornando-se já um dos maiores eventos do setor, em Portugal. Acreditamos que iniciativas como esta são alavancas importantes no sentido de promover o setor, contribuindo muito positivamente para a consciencialização da importância do mesmo em Portugal.

Com um espaço muito interessante para a promoção de todos os atores do setor, o evento conta também com um conjunto de atividades paralelas que sem dúvida tornam o mesmo mais apelativo ao público em geral, criando as condições para um cada vez maior número de visitantes.

Com este crescimento entendemos que o evento é estratégico no plano promocional da marca e na disseminação dos grandes lançamentos e atividades da mesma, colocando-nos em contacto com os principais stakeholders, e como tal traduzindo-se num importante momento para estreitar relações comerciais e para o estabelecimento de novos negócios e parcerias.

Vão apresentar alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
A Renault Trucks atualizou as suas gamas T, T High, C e K com a introdução de importantes melhorias em termos de conforto a bordo, segurança e produtividade. Esta é uma das mais importantes evoluções de produto do fabricante. Serão apresentadas duas destas viaturas de 1 a 3 de julho, no Expocentro, em Pombal. Uma destas novidades prende-se com a presença de um veículo gama T, cabine alta, dedicada ao transporte de longo curso e a segunda um veículo gama C, dedicada ao sector da construção.

Estes novos modelos prometem, entre as melhorias, um design exterior arrojado e mais estilizado com luzes Led equipadas de série. Maior conforto a bordo e de condução possível com a introdução de uma coluna de direção multidirecional, novos bancos, novo colchão com espuma de alta densidade e maior espaço de armazenamento. As novidades não ficam por aqui e garantem ainda maior segurança para o motorista, a sua carga e os utilizadores da estrada, uma vez que incluem um conjunto de opções que compreende um dispositivo mecânico de bloqueio antirroubo e câmaras e sensores de presença, além de portas especiais para proporcionar uma visibilidade excelente de peões e ciclistas.

Que produtos / serviços vão expor no Salão Nacional do Transporte 2022?
Sendo este um evento que reúne importantes intervenientes do mercado, desde potenciais clientes a fornecedores, procuramos ajustar a nossa oferta neste espaço com vista a estimularmos a sua aproximação. Neste evento apresentamos num stand único de 120 metros quadrados, produtos e serviços que a Galius, enquanto representante oficial da Renault Trucks em Portugal, comercializa.

Sempre focados na maximização da disponibilidade do veículo, independentemente da sua gama, procuramos neste local enfatizar as características que o distinguem, o seu baixo consumo, a sua elevada fiabilidade, através não só dos vários materiais de comunicação, desde brochuras, a roll-ups, mas da presença e partilha de conhecimento por parte da nossa equipa de consultores comerciais.

Neste espaço é possível visitar um veículo T 520 High Cab e um veículo C Off Road, ambos provenientes da evolução TCK. Ainda no mesmo local é possível aceder a um veículo da seleção Used Trucks, T 460. Em ambos os locais é possível usufruir dos esclarecimentos dos nossos engenheiros de produto.

É ainda neste espaço possível compreender os esforços que fazemos diariamente para encurtar o tempo da visita dos veículos Renault Trucks às nossas oficinas e consequentemente compreender a nossa preocupação em aumentarmos a rentabilidade dos mesmos para os nossos clientes, é disso exemplo o alargamento e especialização da nossa rede de reparadores, com um novo concessionário agora disponível em Mangualde.

É por fim, neste espaço que procuramos privilegiar quem nos visita com campanhas adaptadas às suas necessidades e com vantagens exclusivas, vantagens não só para quem pretende adquirir novas viaturas, como também para quem pretender viaturas usadas e até mesmo para aqueles que nos visitarem futuramente numa das nossas oficinas.

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Neste espaço a nossa equipa de engenharia do produto terá oportunidade de fazer uma demonstração do nosso sistema de gestão de frotas Optifleet.

O Optifleet Renault Trucks é uma solução de gestão de frotas “chave na mão” concebida para orientar a tomada de decisão dos transportadores, optimizar as suas rotas, e reduzir os seus custos operacionais.

Disponível através de uma ativação “over-the-air” permite monitorizar o desempenho da frota em tempo real, melhorando a performance quer dos veículos quer dos motoristas.

Os veículos dos nossos clientes permanecem sempre ligados ao Optifleet, podendo ser acedidos através do portal online ou da App Optifleet, a ferramenta móvel de gestão de frotas.

 

PALAVRAS-CHAVE