Ver todas

Back

Galius marcará presença no Salão nacional do Transporte

23 Maio, 2017
898 Visualizações

A Galius, que representa e comercializa em Portugal os veículos pesados Renault Trucks, vai marcar presença na edição de 2017 do Salão Nacional de Transporte, que se realiza no início de junho em Pombal. Luís Jervell, gestor de Marketing da Galius, explica a presença neste evento.

Que importância tem para a vossa empresa a presença no Salão nacional do Transporte 2017?
O Salão Nacional de Transporte é hoje em dia um evento extremamente importante no setor que faz parte obrigatória da nossa agenda de eventos, onde pretendemos marcar presença de uma forma “vincada”.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
A nossa participação no evento será, este ano, significativamente superior ao que tivemos no último ano. Apesar disto, o objetivo que temos com a presença neste certame passa mais pela promoção dos nossos produtos e serviços de forma completa e por promover a interação com os participantes no evento, dando a conhecer a elevada competitividade da marca Renault Trucks no mercado nacional.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?
No certame estaremos presentes tanto no espaço exterior, onde teremos um camião em exposição, como no interior, onde dedicaremos o espaço à atividade do Após Venda de uma forma global, promovendo a nossa oferta neste campo.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso espaço interior terá 120 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Este ano iremos focar-nos apenas no Salão Nacional de Transporte e não iremos promover nenhuma atividade em paralelo fora do mesmo.

PALAVRAS-CHAVE