A Galius, empresa do Grupo Nors, representante oficial da Renault Trucks em Portugal, acaba de lançar o programa de fidelização GROW UP, desenhado para proporcionar aos seus clientes um conjunto único e exclusivo de vantagens no acesso aos seus produtos e serviços.
“Grow with us, benefit with us”, é o princípio que rege todo o seu desenvolvimento concetual: quanto mais o cliente acede aos seus produtos e serviços, mais privilégios irá encontrar e mais fortalecida sairá a relação.
O modelo incorpora quatro níveis distintos e progressivos de fidelização, designados Start, Classic, Prestige e Titanium, com benefícios diferenciados e crescentes. A diferenciação é garantida não só através dos descontos especiais e bonificações, mas ainda através de um nível de serviço superior e de um acompanhamento personalizado e direcionado às reais necessidades dos clientes.
Entre as vantagens do programa GROW UP incluem-se ofertas, descontos, viagens, acesso antecipado a campanhas, serviços exclusivos e formação. Um cliente Titanium, o nível de fidelização mais elevado, terá acesso à globalidade dos benefícios previstos no programa, incluindo a uma linha de atendimento exclusiva para encomenda de peças, assim como a usufruir de acesso prioritário à oficina, para serviços com a duração inferior a duas horas.
Anualmente será realizada uma revisão ao programa GROW UP com o objetivo de incluir novos clientes ou reposicionar clientes num novo segmento, consoante o desempenho ao longo do ano, nas vertentes volume de compras, grau de fidelização e compra de produtos estratégicos.
Numa primeira fase o programa é válido para clientes da área de atuação dos concessionários após-venda Galius Porto, Lisboa e Santarém, estando, no entanto, a ser desenvolvidos esforços para o estender a toda a rede de concessionários após-venda, com vista a alcançar todos os clientes a nível nacional.