Revista Pós-Venda
NotíciasNova gama de unidades de serviço de ar condicionado Bosch
ar condicionado

Nova gama de unidades de serviço de ar condicionado Bosch

por

A Bosch acaba de apresentar a nova gama de unidades de serviço de ar condicionado ACS, para disponibilizar aos profissionais uma maior eficiência e rendimento. 

Com a chegada da primavera, a Bosch aconselha que seja efetuado um serviço completo de recarga do sistema de ar condicionado, manutenção e mudança do filtro de habitáculo, o que permite a correta refrigeração do interior do veículo e a máxima concentração do condutor.

A Bosch acaba de lançar uma nova gama de unidades de serviço de ar condicionado que engloba os modelos ACS 863, ACS 763 e ACS 753. As operações de manutenção dos sistemas de ar condicionado R-134a e R-1234yf são, nesse sentido, mais simples e eficientes. As novas unidades ACS integram todas as funcionalidades de manutenção, tanto as rotineiras como as extraordinárias. Estas são controladas e geridas facilmente pelo operador graças à interface gráfica do usuário, colocada sobre uma consola com controlo rotativo e uma aplicação de smartphone que permite ao usuário verificar o estado do equipamento ACS em tempo real.

A função de “alta recuperação” torna a recuperação rápida e eficiente, e permite que se recupere 90% da refrigeração do veículo. Graças à bomba de vácuo de duplo estágio, com o maior fluxo no mercado (170/min), obtém-se uma desidratação mais rápida e, sobretudo, mais profunda do sistema de ar condicionado. A fiabilidade e precisão do carregamento (± 15 gramas) do refrigerador são asseguradas por um sistema integrado de controlo de pressão e temperatura.

Os novos modelos ACS da Bosch também incorporam o inovador sistema de injeção de óleo com dois circuitos independentes, garrafas reutilizáveis lacradas pelo usuário e lavagem das mangueiras de serviço, executado automaticamente ao trocar o tipo de óleo selecionado para injeção (PAG ou POE). Isto torna as estações adequadas para uso alternado com veículos de combustão ou veículos elétricos, sem risco de contaminação cruzada.

As novas unidades ACS são compatíveis com o software Connected Repair da Bosch, o que aumenta a sua eficácia mediante a integração dos processos digitais e a troca dos dados dentro das oficinas. Também é possível o seu controlo remoto através do smartphone, mediante a instalação da aplicação.

Nº de visitas: 77 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com