Ver todas

Back

Gama completa de secadores MANN-FILTER para pesados

27 Março, 2024
413 Visualizações

A MANN+HUMMEL não é apenas um dos principais fabricantes de filtros do mundo, mas também o maior fabricante global de cartuchos para secadores de ar, com 100 milhões de unidades.

Os números falam por si. O especialista em filtração produz até sete milhões de unidades por ano apenas na maior fábrica de filtros do mundo, localizada em Marklkofen, Baviera, de onde são fornecidos para todo o mundo. A carteira de marcas da empresa familiar inclui a marca mundial premium de filtragem MANN-FILTER, com sua ampla gama de cartuchos para secadores de ar em qualidade de equipamento original.

Três gamas disponíveis

Atualmente, a MANN-FILTER oferece três tipos diferentes de cartuchos para secadores de ar de alta qualidade, diferenciando-se tanto em funcionalidade quanto em aparência: uma versão branca como solução padrão para um desempenho de secagem ótimo, uma caixa prateada com filtro coalescente para melhorar a proteção do sistema contra gotas de óleo prejudiciais e uma versão premium dourada com secagem adicional em etapas e separação de óleo otimizada para máxima proteção nas condições de operação mais severas.

Os cartuchos para secadores de ar da MANN-FILTER desumidificam e limpam de forma confiável o ar comprimido em sistemas de ar comprimido para seus cartuchos rosqueados e não rosqueados. Camiões, autocarros e tratores utilizam sistemas de ar comprimido para operar diversos componentes, sendo o sistema de travagem especialmente importante, onde a segurança operacional é primordial. Para isso, todo o circuito deve estar seco, limpo e livre de óleo. A humidade nos tubos de ar comprimido pode causar corrosão, formação de gelo e abrasão, reduzindo a potência de travagem e resultando em reparação caras.

Por mais de 30 anos, o fabricante de filtros de Ludwigsburg tem produzido em série cartuchos para secadores de ar para renomados fornecedores de sistemas em todo o mundo e, portanto, para quase todos os fabricantes de camiões.

PALAVRAS-CHAVE