Ver todas

Back

Gama de baterias Continental chega a 75% do parque europeu

18 Junho, 2021
210 Visualizações

A gama de baterias disponibilizada pela Continental chega a 75% dos veículos mais comuns no parque europeu.

De baterias start-stop com tecnologia avançada EFB ou AGM até baterias chumbo-ácido, a Continental oferece uma gama abrangente de baterias para satisfazer as diferentes necessidades dos seus clientes. “Isto é possível graças a uma extensa gama de produtos, tecnologia avançada, qualidade de topo garantida por um fabricante de equipamento original e serviços que proporcionam um verdadeiro valor acrescentado”, indica a marca em comunicado.

A gama inclui nove baterias start-stop (seis EFB e três com tecnologia AGM), mais dez baterias de chumbo-ácido; no total, 19 baterias diferentes que cobrem 75% do mercado para os veículos mais relevantes no mercado europeu.

De acordo com os crescentes requisitos legais que a UE impõe aos fabricantes para reduzir as emissões de CO2, cada vez mais veículos estão a ser equipados com tecnologia Start&stop, que lhes permite reduzir as emissões e o consumo de combustível. A Continental, no seu compromisso com a sustentabilidade e no âmbito do programa de veículos isentos de emissões de carbono, está concentrada na mobilidade sem emissões e sustentável.

PALAVRAS-CHAVE