Ver todas

Back

Gama Petronas Urania concebida para reduzir as emissões de CO2

A gama de lubrificantes Petronas Urania foi concebida para reduzir as emissões de CO2 e para resistir ao ambiente hostil no interior do motor de camiões e veículos pesados em longas distâncias e em condições de funcionamento com paragens e arranques contínuos.

Tendo em conta as elevadas temperaturas do motor, a oxidação do lubrificante e os depósitos que ocorrem durante o funcionamento, a PETRONAS Urania é a solução ideal. Desenvolvida graças à tecnologia StrongTech, a nova fórmula permite que os veículos se mantenham mais fortes por mais tempo, uma vez que o óleo forma uma película de fluido excecionalmente forte para prolongar os intervalos entre as mudanças de óleo e a vida útil do motor, maximizar o desempenho e a rentabilidade e dar-lhe a força interior de que precisa para continuar em movimento.

Concebida com o objetivo de reduzir as emissões de CO2, para que, consequentemente, os condutores possam maximizar o tempo de atividade sem comprometer a sustentabilidade, no caso da gama PETRONAS Urania 5000 com viscosidade 5W-30, a película que mantêm é muito mais fina, em comparação com os óleos convencionais de 5W-30, o que reduz significativamente o consumo de combustível e as emissões nocivas. A relação custo-eficácia de permanecer na estrada o máximo de tempo possível, maximizando as capacidades do veículo, deve-se aos mais de 20 anos de experiência da PETRONAS Lubricants International na melhoria da eficiência do combustível.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE