Ver todas

Back

Gamobar Peças apresenta novos projetos no Expomecânica 2018

7 Março, 2018
310 Visualizações

Paulo Silva, Coordenador de Vendas da Gamobar, revela tudo o que vai acontecer no stand da empresa, durante o salão Expomecânica 2018, na Exponor. 

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?

Será importante para o mercado conhecer os novos projetos da Gamobar Peças, tais como a placa de distribuição Distrigo, a Rede ERCS e a Plataforma BMW Parceiros de Qualidade. Creio não faltarem motivos de interesse para os clientes visitarem o nosso espaço.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

Sim, vamos dar a conhecer as vantagens dos novos serviços de distribuição, bem como outros detalhes relativos a atualizações do nosso portal B2B, entre outras novidades.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?

Vamos expor e dar a conhecer os serviços e as peças das marcas representadas pelo nosso grupo empresarial: Peugeot, Citroen, DS, EuroRepar, Forwelt, BMW, Mini, Opel, Chevrolet, Fiat, Lancia, Alfa Romeo, Abarth, SsangYong.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Iremos ocupar um espaço de 80 metros quadrados, área que consideramos suficiente para dar a conhecer o nosso universo comercial e as novidades que o mesmo propõe ao mercado consumidor das peças e dos acessórios. Face às edições anteriores, a Gamobar Peças vai apostar numa nova área com um novo conceito.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?

Entre outras iniciativas, temos agendada uma reunião com os nossos Parceiros, para debater ideias e auscultar opiniões, com o objetivo de trabalhar em termos de futuro numa estratégia focada em satisfazer cada vez mais as suas necessidades. Esta jornada de reflexão vai ser culminada com um jantar convívio.

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt

PALAVRAS-CHAVE