Ver todas

Back

Gates apresenta novas linhas de peças metal / borrracha

6 Setembro, 2022
251 Visualizações

A Gates acaba de anunciar a introdução de peças metal / borracha (Rubber-to-Metal – RTM) programa composto por cinco novos grupos de subprodutos, que expandirá significativamente a gama OE de pós-venda deste fabricante.

As peças RTM reduzem a “produção” de ruído, vibração e aspereza de uma ampla gama de componentes, que operam numa variedade de sistemas incorporados nos veículos. Controlando os problemas que causam desconforto na fonte – e limitando a sua transmissão para o habitáculo – as peças RTM desempenham um papel fundamental na valorização do conforto do veículo.

A nova gama RTM complementa as gamas de produtos Gates existentes e abrangerá inicialmente eixos e rodas, motor e transmissão e ainda a suspensão. Os sistemas de escape e as peças de direção serão apresentadas numa segunda fase.

Inicialmente estão disponíveis cerca de 400 referências de peças, após uma extensa pesquisa de mercado realizada pela Gates. Qualquer dos cinco grupos de produtos estão sendo introduzidos com peças que satisfazem a procura existente por uma ampla gama de modelos mais comuns em todos os mercados da EMEA.

 

 

PALAVRAS-CHAVE