Ver todas

Back

Gates disponibiliza bombas de água para veículos pesados

24 Janeiro, 2022
684 Visualizações

A Gates adicionou à sua extensa gama de peças, as bombas de água com qualidade OE movidas por correias, neste caso para reforçar a oferta para camiões e autocarros.

As bombas de água para serviços pesados farão parte da gama FleetRunner da Gates, a partir de 26 de janeiro de 2022. Pela primeira vez, os operadores de camiões e autocarros poderão efetuar uma revisão completa do sistema de correia de transmissão auxiliar utilizando peças pesadas (bomba de água, mangueiras de líquido de arrefecimento, correia, tensor e polia) cobertas pela garantia da Gates.

Cada unidade de bomba de água Gates é fabricada com materiais de primeira qualidade. Um processo de fabrico computorizado, com linhas de montagem sujeitas a controlos de qualidade rigorosos, garante que as bombas de água correspondem ou excedem as normas de qualidade OE e estão em conformidade com várias normas internacionais (como a ISO/TS 16949). Um impulsor equilibrado com precisão garante o ajuste e o funcionamento do equipamento de origem.

Finalmente, todas as unidades estão sujeitas a um rigoroso programa de teste de fugas que verifica todas as vedações e rolamentos, assim como as caixas individuais.

Para os distribuidores de peças, as novas bombas de água para trabalhos pesados FleetRunner oferecem uma vasta gama de benefícios, incluindo a capacidade de armazenar peças para as quais já existe uma procura crescente e a oportunidade de fornecer bombas de água abrangidas pelo programa de garantia alargada da Gates.

Os técnicos de instalação beneficiam de um primeiro ajuste e de um nível abrangente de apoio técnico, que geralmente é feito através de formação direta ou formação online para mecânicos de oficinas. Para além das instruções básicas de instalação e das informações sobre a importância da lavagem do sistema de refrigeração após a instalação, o suporte técnico disponível também se estende a webinars que abrangem áreas mais complexas, tais como o diagnóstico do sistema de refrigeração e como manter as condições ideais do líquido de refrigeração.

Bert De Lange, gestor de desenvolvimento de negócios para vendas e marketing no mercado pós- venda de veículos pesados, para a Gates Europe, afirma: “A nossa gama inicial de bombas de água para trabalhos pesados FleetRunner foi amplamente investigada e só é fornecida com aplicações populares que já são procuradas. Conseguiremos cobrir mais de seis milhões de camiões e autocarros nas estradas da região EMEA desde o primeiro dia.

Tudo isso é possível graças à experiência de desenvolvimento dos nossos sistemas de transmissão OE, aliada aos conhecimentos de fabrico de bombas de água e aos extensos conhecimentos dos mercados de sistemas de transmissão para trabalhos pesados.”

 

PALAVRAS-CHAVE