A Gates acaba de investir nos seus serviços de suporte técnico destinado aos distribuidores e aos seus clientes de oficinas, lançando webinars em direto via GatesTechZone – o site da empresa que disponibiliza informações técnicas especializadas.
Como parte do compromisso contínuo da Gates em apoiar as oficinas e garantir que os instaladores são informados sobre inovações e desenvolvimentos de novos produtos, os webinars técnicos complementarão o conteúdo já disponível no GatesTechZone, incluindo dicas técnicas, videos e apoio relativo a problemas e diagnósticos.
“Os novos webinars técnicos disponíveis no GatesTechZone permitem à nossa empresa acrescentar informação técnica ainda mais essencial e útil para o trabalho e transmiti-la a um público muito mais vasto”, diz o gestor do suporte técnico e de dados de vendas e marketing de reposição automóvel da Gates EMEA, Sam De Win. E continua, “acrescentar webinars ao portfólio de formação da Gates não só permite que os nossos distribuidores ofereçam mais suporte técnico aos seus clientes de oficinas, como também ajuda na eliminação de erros de ajuste comuns e de regressos”.
Detalhes dos webinars
A série inicial de webinars irá abranger uma ampla gama de áreas temáticas e de desafios de instalação específicos a nível regional. Estes incluem a instalação/diagnóstico de problemas da bomba de água, mangueiras modulares, evolução do refrigerante, correias e ferramentas Stretch Fit e, como é óbvio, o sistema completo de correias de transmissão acessórias e de correias de transmissão síncronas.
O conteúdo e os tópicos podem variar de acordo com os requisitos a nível local. A sua duração varia entre 30 e 90 minutos por evento e serão transmitidos em inglês, alemão, russo e turco; futuramente serão também disponibilizados em holandês, francês e espanhol.
Visite o site da GatesTechZone para ver um cronograma das datas futuras e inscrever-se nos eventos que preferir.
Os participantes podem dar o seu contributo durante as transmissões dos webinars através da função “Chat” em linha, podendo levantar questões ou mesmo sugerir tópicos para eventos futuros.