Ver todas

Back

Getac dinamiza parceria com o CECRA

12 Abril, 2022
1148 Visualizações

A Getac, empresa líder em tecnologia móvel robusta e soluções de software, tornou-se parceiro oficial da CECRA, a voz dos concessionários e reparadores europeus de veículos automóveis.

Com esta parceria, a Getac continua o seu impressionante crescimento na indústria automóvel ao longo dos últimos anos, que a tem visto fornecer soluções robustas fiáveis a marcas automóveis em todo o mundo. Estas soluções têm ajudado a resolver uma variedade de desafios digitais chave, incluindo como otimizar eficazmente o diagnóstico de oficinas e racionalizar os processos de desenvolvimento e produção em grande escala.

A indústria automóvel está a evoluir rapidamente

O sector automóvel europeu continua a evoluir a um ritmo acelerado com o crescimento dos veículos elétricos, a mobilidade conectada e a condução autónoma, ao mesmo tempo que a ênfase crescente na transformação digital está também a impulsionar a mudança a um ritmo sem precedentes.

A CECRA, que representa 336 720 empresas europeias de comércio e reparação automóvel, atua como um organismo de vigilância crucial da indústria, assegurando os interesses dos seus membros numa série de questões sensíveis, incluindo a partilha de dados e a segurança dos serviços. A sua plataforma de “Melhores Práticas” também proporciona aos membros um importante recurso através do qual podem aprender mais sobre regulamentos, tendências, disruptores e normas no local de trabalho.

Preparar para um futuro digital

Como parte da parceria, a Getac trabalhará em estreita colaboração com a CECRA para fornecer orientações aos seus membros sobre a adoção de soluções inovadoras, tais como inteligência artificial (IA), e como transformar digitalmente as suas oficinas e operações de corpo e pintura da forma mais eficaz possível. Trabalhará também com a CECRA para identificar os primeiros adotantes da comunidade de membros que desejem beneficiar das mais recentes soluções de oficina inteligentes e racionalizadas.

“Tendo passado muitos anos a trabalhar com profissionais de pós-venda tanto no OEM como nos concessionários, muitas das questões enfrentadas são criadas por sistemas e processos manuais com décadas de existência. Para apoiar a CECRA na sua missão vital e no trabalho fundamental que faz em nome dos seus membros, a Getac está numa posição ideal para ajudar a introduzir aplicações inteligentes e hardware para oficinas que servem para racionalizar processos e erradicar o desperdício de tempo e dinheiro”, diz Russell Younghusband, Director Global Automotive, Getac. “Ter as soluções certas em toda a comunidade membro também apoiará o CECRA nos seus esforços para combater a manipulação de odómetros e para encorajar a livre partilha de dados através de uma abordagem digital e conectada”.

Para mais informações sobre os produtos e soluções robustas da Getac para a indústria automóvel, visite https://www.getac.com/en/industries/automotive/.

PALAVRAS-CHAVE