Ver todas

Back

Getac lança tablet pensado para ambientes oficinais e de armazém

13 Janeiro, 2022
238 Visualizações

A Getac vai lançar em março um novo tablet Android 11 de 10 polegadas que se destina a ambientais operacionais mais exiegências, como é o caso da utilização em oficinas ou armazéns.

O tablet ZX10, totalmente robusto, é um novo e versátil dispositivo de 10 polegadas construído em torno do sistema operativo Android 11 (OS). O ZX10 irá sentar-se ao lado do popular tablet ZX70 da Getac, tablet Android totalmente robusto de 7 polegadas, dando aos clientes opções ao escolherem dispositivos Android robustos que melhor se adaptam às suas necessidades operacionais.

A combinação do Android 11 OS, da plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 660, e do Adreno 512 GPU no tablet ZX10 proporciona uma experiência sem falhas, permitindo um fluxo de trabalho eficiente num vasto leque de cenários de campo.

Duas baterias permutáveis a quente asseguram um funcionamento em turnos completos, enquanto o visor LumiBond legível à luz solar (com 800 nits de brilho) com capacidade de toque na chuva e com luvas, ajuda a manter a produtividade. O ZX10 também tem opções de até 6 GB de RAM LPDDR4 e 128 GB de armazenamento para ajudar os clientes a prepararem-se para futuras exigências.

Uma câmara frontal de 8MP e a melhor câmara traseira de 16MP da classe proporcionam uma captura de foto/vídeo de qualidade excecional, enquanto os microfones duplos integrados filtram o ruído de fundo alto para uma melhor qualidade de áudio.

Como todos os dispositivos da Getac, o ZX10 é construído robusto por completo para proporcionar uma fiabilidade excecional. A certificação MIL-STD-810H e IP66 significa que pode facilmente resistir a quedas de até 1,80 m, choques, chuva, vibração, poeira e derrames de líquidos. Além disso, um intervalo de temperatura de funcionamento de -29 °C a 63 °C (-20 °F~145 °F) proporciona uma usabilidade durante todo o ano. Com estas características robustas incorporadas, o ZX10 tem apenas 17,9 mm de espessura e pesa pouco mais de 1 kg, oferecendo uma excelente portabilidade e mobilidade no campo.

PALAVRAS-CHAVE