Ver todas

Back

Glasurit desenvolve acções de formação online para clientes

14 Maio, 2020
1650 Visualizações

Aproveitando o momento de confinamento obrigatório, que impactou grande parte das equipas das empresas relacionadas com o mercado de repintura automóvel, a Glasurit decidiu avançar com programas de formação online com os seus clientes.

Foram criados conteúdos exclusivos, adaptados à plataforma online de partilha de conhecimentos e dessa forma permitir dar seguimento ao plano de formação contínua com os parceiros de negócio da empresa.

O foco em ferramentas, programas e conceitos de gestão, utilizadas diariamente e com grande impacto no negócio da reparação automóvel despertou grande interesse na base de parceiros, traduzindo-se em cera de 300 pessoas inscritas nas sessões que decorreram nas duas últimas semanas de Abril.

Estas acções foram realizadas na sua totalidade com recurso aos elementos da Glasurit, envolvendo todas as áreas da empresa, da comercial à técnica, passando pela área de consultoria ou gestão de grandes contas.

“O principal objectivo, reforço das capacidades de negociação e gestão de negócio dos nossos parceiros, tem sido atingido, a julgar pelo feedback recolhido junto de cada um dos participantes”, lê-se no comunicado da Glasurit.

PALAVRAS-CHAVE