Este ano celebrou-se a 32ª edição da Convenção de Concessionários Glasurit onde se quis romper com a agenda tradicional e reforçar ainda mais o sentimento de pertença de cada uma das pessoas que torna a marca Glasurit possível.
Embora o destino final fosse Milão, a Convenção começou com uma grande novidade face aos anos anteriores: uma jornada de trabalho no Casino de Madrid onde se puderam perceber as particularidades de cada um dos departamentos que tornam possível o dia a dia do negócio: departamento administrativo, laboratório de cor, centro de formação, assistência técnica, departamento comercial, consultoria, marketing e grandes contas.
A presença de todos e de cada um dos departamentos ajudou a que a rede de Concessionários Glasurit tivessem a oportunidade de reforçar laços com parte da equipa com que não costumam ter contato direto, bem como para esclarecer dúvidas ou tratar de temas de uma forma muito mais direta em cada um dos 4 stands por que foram passando.
Uma das surpresas da jornada foi a intervenção do consultor Emilio Duró, que sob o lema “No vale rendirse” incentivou os participantes a lutar no dia a dia para obter os melhores resultados e, desta forma, manter a marca como líder de mercado.
Jose Miguel Gobeo, gerente do concessionário Lizagar e em representação de toda a rede Glasurit, partilhou com toda a equipa as principais inquietudes dos concessionários nos tempos que correm.
Depois da sessão de trabalho os participantes viajaram até Milão onde ao longo dos seguintes dois dias puderam disfrutar de diferentes atividades na cidade italiana enquanto iam partilhando perspetivas do mercado e os novos projetos que planeiam para este ano.
Sem dúvida que esta convenção resultou numa experiência enriquecedora para todos os participantes, tanto da rede de distribuição como para a equipa da Glasurit.